Vencedora do Miss Brasil Plus Size

A modelo de Balneário Camboriú, Verônica Isis Dalbem, de 25 anos, é a mais nova Miss Brasil Plus Size Oficial 2017. A moça, de manequim 44/46 e 1,66 m, em seu primeiro discurso como Miss afirmou que será exemplo para todas as mulheres Plus Sizes. “Temos que nos amar do jeito que somos e ter autoestima. Quero agradecer a Deus, pois ele me deu tudo! Além de eu ter conseguido este título, também consegui uma família, pois essas meninas são maravilhosas e me ajudaram muito. Se eu estou aqui hoje é porque cada uma delas contribuiu, seja para ajustar sapato, vestido ou ensinar a dançar. Cada uma se ajudou e isso foi maravilhoso. Quero dizer que vou continuar lutando e sendo exemplo para todas as mulheres Plus Sizes”, comentou.

Verônica recebeu a coroa das mãos da Miss Brasil Plus Size Oficial da última edição, Marcela Baccarim.

O Concurso foi realizado no último sábado (03) no Teatro Paulo Moura (Swift), em São José do Rio Preto (SP). O segundo lugar ficou para Juliana Bernardini, representando São Paulo e a terceira foi Rosana Barros também da capital paulista. O concurso foi realizado em diversos Estados do país para a seleção das 26 concorrentes que representaram Minas Gerais, São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Norte, Roraima, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Brasília, Mato Grosso do Sul e Goiás. As candidatas concorreram em duas categorias. A primeira foi destinada a mulheres de 18 a 36 anos, e a segunda, de 37 a 55 anos. Há também o concurso para os homens, o Mister Plus Size.

Durante o evento, as candidatas desfilaram com trajes de banho, passeio e de gala. Com a coreografia na ponta do pé, as misses fizeram apresentações de dança, em seguida responderam perguntas feitas pelos jurados do concurso. Após o desfile com traje de gala, houve apuração dos votos para a escolha das cinco finalistas, depois o número foi reduzido a três candidatas. E por fim, o resultado foi anunciado com as três finalistas no palco.